Área Cliente

Fale Connosco

ORÇAMENTOS GRÁTIS!

Perdas económicas devido a pragas

Uma infestação de pragas pode originar uma perda significativa ao nível do seu negócio, apresentando um impacto negativo nas suas receitas (perda de negócios e perturbação no normal fluxo de trabalho) e na imagem da sua marca, afetando as relações com os seus clientes e consumidores.

Atualmente mais de 75% das empresas do setor da Indústria Alimentar estão preocupadas com a deterioração da sua reputação resultante de um problema com pragas. Quando um cliente ou consumidor testemunha a presença de uma praga, pode de modo rápido e incontrolável difundir essa notícia, especialmente quando as redes sociais estão envolvidas.

Uma infestação de pragas pode resultar numa perturbação ao nível da moral dos seus colaboradores, podendo ter um efeito negativo na produtividade da sua equipa.
 
Aumento das despesas:
   - Danos – Reparar os danos originados pelas pragas, como o exemplo dos roedores que são conhecidos por roer cabos elétricos e fios informáticos.
   - Marketing – A deterioração da reputação da sua marca, prejudicando a relação com os seus clientes e consumidores, origina um investimento em Marketing no sentido de tentar reconstruir essas relações e angariação novos clientes.
   - Despesas médicas – A existência de pragas pode originar a ida a um centro hospitalar, tanto por parte dos seus colaboradores como dos seus clientes, afetando financeiramente a sua empresa.

até

-20%