Área Cliente

Fale Connosco

ORÇAMENTOS GRÁTIS!

Plantas Daninhas

As Plantas, ou Ervas Daninhas podem ser prejudiciais e perigosas para várias atividades, sem esquecer que danificam a beleza das instalações/jardins e que provocam uma série de alergias ao homem.

Afetam as condutas, canalizações, deformam pavimentos, passeios e aumentam o risco de incêndio.

As espécies daninhas podem germinar, crescer, desenvolver e reproduzir-se em condições ambientais pouco favoráveis, o que torna importante a prevenção e controlo destas plantas para eliminar futuros incómodos ou prejuízos.

Embora muitas residências estejam muito bem conservadas, isso não impede que venham a sofrer de uma Praga de Plantas Daninhas. A PSQ, atua aos primeiros sinais de Infestação de Plantas Daninhas para controlar esta praga na sua Casa ou Empresa.

Para eliminar Ervas Daninhas, apenas os produtos e soluções especializadas da PSQ são suficientes para conseguir uma eficaz desinfestação desta praga.

Controlo de Plantas Daninhas

É importante conseguir identificar os primeiros sinais de uma infestação de Ervas Daninhas. Dessa forma, consegue prevenir os elevados prejuízos e evitar a propagação de alergias.

Como especialistas no Controlo de Plantas Daninhas oferecemos métodos de tratamento profissionais e específicos para a sua casa ou empresa.

Os nossos técnicos especializados efetuam um serviço de qualidade e eficaz, para garantir a Desinfestação de Plantas Daninhas e ajudá-lo na prevenção futura.

ESPÉCIE DE PLANTAS DANINHAS

Plantas daninhas

Ervis danium

Aspeto

Uma planta é considerada daninha quando cresce onde não é desejada. 
As plantas daninhas podem ser definidas como todas as plantas cujas vantagens não têm sido ainda descobertas ou como as plantas que interferem com os objetivos do Homem.

Biologia

As espécies daninhas podem germinar, crescer, desenvolver e reproduzir-se em condições ambientais pouco favoráveis (humidade excessiva, temperaturas pouco propícias, fertilidade desfavorável, elevada salinidade, acidez ou alcalinidade).
 

Hábitos

As plantas daninhas constituem um sério problema porque desenvolvem-se em condições semelhantes às das plantas cultivadas. Na fase inicial não existe interferência entre espécies, esta inicia-se quando a procura por um ou mais fatores de crescimento é maior que o provimento. 
 

COMO ELIMINAR PLANTAS DANINHAS

Para Eliminar Plantas Daninhas deve recorrer aos nossos serviços especializados no Controlo de Pragas. Os nossos aplicadores de Produtos Fitofarmacêuticos, são o método mais seguro para eliminar ervas daninhas garantindo uma solução efetiva do controlo desta praga e reduzindo o risco de prejuízos, através de medidas de prevenção indicadas pelo nosso técnico.

Os técnicos da PSQ são profissionais qualificados e experientes, com formações regulares e com um conhecimento profundo da biologia e ecologia de cada espécie, apresentando o melhor e mais eficaz programa de Controlo de Plantas Daninhas, na sua Casa ou Empresa. Os nossos métodos de desinfestação são seguros para as pessoas, animais de estimação e ambiente.

SABIA QUE...

As plantas daninhas danificam condutas, canalizações, pavimentos, passeios, aumentando em muito o risco de incêndio.

COMO PREVENIR PLANTAS DANINHAS

Quer seja na sua Casa ou Empresa, deve tomar algumas medidas necessárias para a prevenção de uma infestação de plantas ou ervas daninhas.

Siga as nossas dicas:

  • Manter os passeios ou pavimentos em bom estado de preservação.
  • Impedir ou evitar que as plantas ou ervas daninhas sejam transportadas para locais onde ainda não existem.

PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO GRATUITO!

até

-20%